capa-blog

Depoimentos

Atualidades

Seu filho saiu de Escola Bilingue? Venha para a 4Little.2701 Pq aqui local do seu filho

Students' Blog

Students and Teachers' Blog

Imagine uma escola de inglês onde os próprios alunos criam um blog. Desde o layout, as melhores fotos, fontes, cores, tamanhos. 
O que deve ser escrito e por que. Para que servirá o blog, qual a melhor maneira de escrever seus conteúdos. O que deve ser postado. Como e que conteúdos. Por quem? 

Agora imagine todo este diálogo sendo feito em Inglês, em uma rica troca entre Educador e aluno durante várias aulas.

Imagine os recursos midiáticos fazendo parte de uma situação onde o Inglês faz parte da comunicação e a criança/adolescente se sentem livres e motivados para usar o computador, mesmo sendo monitorados e conduzidos pelo educador e famílias para participar deste tão sedutor world wild web ou rede de alcance mundial. 

Discussões em Inglês, leituras, escrita, compreensão. Uso de recursos midiáticos, temas atuais. Trocas. Dia a dia. Situações
De comunicação reais. Algo melhor do que isso para atingir principalmente o interesse de nossos teens e pre teens? 

Foi assim que a Educadora Fernanda Bock teve a ideia montar o blog http://www.4Littlestudents.wordpress.com

Tudo foi criado com e pelos alunos. 
-No "home" eles escreveram depoimentos livres de por que a 4Little é diferente de outras escolas sob suas perspectivas (ainda está em construção);
-No "our blog" descreveram o propósito do blog;
- Escolheram a melhor foto e texto no "contact us"
- E finalmente ontem tivemos o primeiro Post!

Como a Idéia principal do site ser um canal aberto de comunicação entre os alunos da 4Little, seus amigos, familiares, Educadores. Ex alunos e pessoas interessadas em nossos
Conteúdos, essa é uma ferramenta que possibilitará a comunicação em inglês sobre assuntos relevantes.

Sejam bem vindos e comentem. Nossos
Queridos alunos estão produzindo cada
Foto, cada frase, cada detalhe com muito carinho e adorariam receber comentários de vocês!

Enjoy

4Little Team & Students

Captura de Tela 2017-06-06 às 18.04.06

 

Holiday Experience 2016 foi um sucesso!

Nos dias 20, 21 e 22 de Dezembro de 2016, a equipe da 4Little promoveu o primeiro curso de vivência em Inglês com o tema "Holidays" em um Buffet no Brooklin, em São Paulo.

Mais de 30 crianças compareceram e foi uma delícia. Elas passaram as tardes conosco e realizaram atividades temáticas, todas em Inglês, tais como: confecção de enfeites de natal, pintura com tinta de neve, concurso de decoração de árvore de natal, neve de mentirinha, além de fazerem bolachinhas deliciosas, cantarem, dançarem, tomarem lanchinho.... Tivemos até moms voluntárias para ajudar. Sem esquecer do fotógrafo Mário Bock que clicou lindos e inesquecíveis momentos. Enfim, foram 3 dias tardes intensas que nossa equipe preparou com muito empenho e carinho. Valeu a pena. Obrigada a todos, principalmente às moms, à equipe da 4Little e à todos os participantes.

 Confira aqui apenas um pouquinho desses dias especiais.

 Obs: as fotos divulgadas foram previamente autorizadas pelas famílias.

para site 3

para site 1para site 2para site 4para site 5para site 6

Crianças Bilingues

Apresentação

Sou a Fernanda, fonoaudióloga apaixonada pela área linguística, formada na Puc-SP. Falar em Inglês foi algo que sempre me encantou. Aos 6 anos, comecei a aprender Inglês em uma escola de idiomas. Aquilo fez tanto sentido para mim que chegava em casa e ia correndo ensinar a funcionária que trabalhava lá! Aos 16 anos fiz Intercâmbio cultural em uma cidadezinha norte-americana em Nebraska, com população de 381 habitantes. Isso mesmo!

Fiquei lá durante um ano, me formei no High School (colegial) e desde que voltei minha vida se transformou! Entrei na faculdade de Fonoaudiologia e me encantei pela área Linguística e atuação escolar.

Profissionais brasileiros têm um dos piores níveis de inglês do mundo

Os profissionais brasileiros têm um dos piores níveis de inglês do mundo, segundo um estudo da GlobalEnglish que mediu a habilidade com o idioma de mais de 200 mil funcionários de empresas nacionais e multinacionais ao redor do mundo que não têm o inglês como língua materna.

Dentre os 78 países analisados pela empresa de cursos de inglês corporativo, o Brasil ficou na 70ª posição. De 1 a 10, o país ficou com a nota 3,27, o que representa uma leve melhora em relação ao ano passado, quando registrou 2,95. A média deixa o Brasil entre os índices “iniciante” e “básico” – abaixo, inclusive, da América Latina, que ficou com a média de 3,38.

Escolinhas bilíngues apostam na formação de 'superbebês'

Espaços investem em atividades que estimulam raciocínio e coordenação motora

Unidades oferecem atividades em inglês a partir dos 4 meses; custo médio, por meio período, é de R$ 2.500

O conceito de berçário está ultrapassado. A moda agora são os espaços para o desenvolvimento de bebês. Com profissionais ultra especializados, esses locais têm atividades que, dizem, ajudam no desenvolvimento do raciocínio e do controle motor. Os pequenos brincam sob orientação e "conversam" em inglês. Tudo isso custa uma média de R$ 2.500 mensais por meio período.

Acesso Restrito

Contato

E-mail: contato@4little.com.br

like-4little

Social

              Captura de Tela 2017-02-16 às 09.17.12  Assista vídeos de aulas e mais! Curta a fanpage

 

       Captura de Tela 2017-02-16 às 09.17.35@4littlenglish